Podcasts

#4 – Sabá das Cinco: O mundo sombrio de Sabrina

Olá pessoal, o quarto episódio do Sabá das Cinco, um projeto do podcast Chá das Cinco com Literatura está no ar! Conversamos sobre “O mundo sombrio de Sabrina” (2014 – ), de Roberto Aguirre-Sacasa e arte de Robert Hack, e sobre sua adaptação mais recente. Falamos sobre sabá, claro, sobre magos necromantes, familiares e muito mais.

Livros citados:

 

Trilha sonora:

  • Macbeth, Act I: Witches’ Chorus “Che faceste” pela London Symphony Chorus (1994)

Deixe seus comentários aqui pra gente. Sempre que acabamos de gravar, lembramos de algo mais que poderia ser dito, logo o tema sempre fica em aberto.

Podcast:

00:00:54 Apresentação
00:16:23 Sabrina e os temas sabáticos
01:14:13 Indicações e encerramento

Chilling Adventures of Sabrina (2020) https://www.imdb.com/title/tt7569592/

 

2 Comentários

  • Bruno

    Escutei recentemente o episódio sobre Sabrina e gostei as reflexões e análise das participantes tocaram em pontos muito interessantes, principalmente quando abordaram a questão sobre em como não houve a separação da mitologia na série e também em como a série decaiu na última temporada, gostaria de agradecer as indicações dada no final do episódio e desejo que esse projeto continue.

    • Lívia Torquetti

      Oi Bruno!

      Obrigada pelo comentário! Pior que a gente adora Sabrina, mas como vc disse, a última deixou muito a desejar! Espero que goste dos outros episódios tb!

      Abraço,

      Lívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *